Festa criativa em casa

Como bem disse uma amiga minha, este Blog é sobre o meu eu-lírico e, bem por isso, tenho licença poética para falar do que me der na telha. Então, pulando da crise da água assunto do último post (muito mais que importante, você viu?), vou falar sobre decoração de festas. Nada a ver, eu sei, mas me deixa!

Ta aí uma coisa que eu gosto muito de fazer: decorar festas! Passo horas e horas a pensar, mirabolar, pesquisar e executar. Ah, se meu dinheiro desse...

Então, resolvi compartilhar no Blog as festinhas aqui de casa, com decoração simples, mas repleta de carinho e significado. Feita com as nossas mãos e de coração.


A primeira é a festa de 8 anos do Miguel e do Ariel, os sobrinhos gêmeos mais lindos do universo! Como aconteceu em meio a Copa do Mundo (Alemanha manda abraços), eles escolheram este tema. Uma festa pequena, em casa, só com a família. E aí, você pode até me perguntar: e precisa decorar? Que eu vou te responder: precisa, sempre precisa colocar magia. É mais legal assim, não é?


Como estávamos em meio a Copa, não foi difícil conseguirmos comprar "adereços" temáticos. O fundo foi feito com um cobertor que os meninos ganharam, o fuleco é daqueles kits de festa, os outros enfeites estão espalhados pela mesa. 


Os docinhos foram feitos em casa também, as bandeirinhas e bolinhas de futebol dos toppers tia Bia aqui pesquisou, mandou imprimir e colocou nos palitinhos.




Os copinhos são brindes! São os anos que o Brasil foi campeão e mais 2014. O pratinho com os docinhos também tem a bandeira do Brasil. Os cataventos aprendi a fazer no Lápis de Noiva, e eles já são reutilizados do meu aniversário que foi no começo do ano.



Esse quadrinho eu baixei do blog Minha Filha Vai Casar. E coloquei numa moldura de 1,99 repaginada (o post sobre ela já está quase pronto!). Da próxima foto, além do Miguel roubando brigadeiro, tenho que falar das bandeirinhas que eu baixei do blog Casa de Colorir e dos pompons de papel crepom que também aprendi a fazer com o Casa de Colorir. E viva a internet e esses blogueiros que compartilham coisas mais que lindas!



Essa é a mamãe Giovana e os seus filhotes aniversariantes Miguel e Ariel.


Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger