Um recado para 2015

Guardei este post para hoje, porque tenho um recado para 2015:


Comprei esta agenda logo na primeira remessa que a Amanda Mol produziu! E eu estava contando os dias para mostrar no blog, mas me contive e esperei até hoje. 

Pela manhã, preparei a mesa, fiz um chá, peguei umas bolachinhas e fui estrear minha agenda linda e charmosa, me preparando para um 2015 cheio de conquistas e alegrias, com alegria em cada instante.









Já faz tanto tempo que eu uso agenda que não sei mais quanto tempo faz. Preciso anotar! Se não está na agenda, provavelmente vou esquecer. Aliás, este é meu segredo para não esquecer do aniversário de ninguém (claro, que têm aqueles que sei sem precisar da agenda). E esta é uma das provas que 2014 foi um ano muito louco, esqueci (mesmo anotado) o aniversário de um monte de gente.

Preparei minha agenda como alguém que se prepara para uma nova aventura.








Até o Natal de 2015 já está preparado.


Eu também tive ajuda de dois meninos.




Até ganhei um adesivo dos ThunderCats (a troco de um do Pequeno Príncipe, claro).


Junto com minha agenda, veio um planner para metas, sonhos, ideias e viagens em 2015. 


Eu nunca tinha feito uma lista de metas para um ano novo. Mas o ano passado, decidi que começaria a estudar inglês, deu certo. Então, este ano, resolvi que aumentaria a lista de Metas para 2015.



Pois é, pretendo não comprar roupas este ano, não sei se conseguirei, mas no mínimo devo diminuir consideravelmente a quantidade de roupas. Ando um tanto impulsiva. Preciso voltar para o balé, sinto falta. Praticar exercícios e me alimentar melhor: meta universal, vejamos como me sairei. Quero e vou inaugurar uma loja online para vender os produtos Pitanga Amarela e vai ser sucesso #taamarrado! Viver do que amo, fazer pós-graduação, fazer o blog prosperar e viaggiare! <3


E assim, eu desejo com todas as minhas energias um feliz 2015 para mim, para você e para o planeta. Que seja um ano de paz (sem guerras mundo a fora), um ano de conquistas, aventuras, amor, simpatia e empatia, gratidão, reaproveitamento e Amor de Deus. Feliz 2015!

4 comentários

  1. Me apaixonei por essa agenda! Esse kit todo pra decorar é parte dela ou você é tipo eu, a louca da papelaria, e tem mil coisas pra fazer arte?
    Decorar agenda assim era um vício meu até uns anos atrás, depois passei para cadernos que eu usava como diários e aos poucos fui parando. Uma pena, porque me relaxava tanto, me ajudava a pensar e depois relembrar as coisas...

    Enfim, feliz 2015 pra você!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem vários adesivos com a agenda (dá uma olhada no site da Amanda Mol, coloquei o link no texto, lá em cima), mas eu também tinha alguns adesivos, principalmente de agendas de outros anos. Ah, eu também sou a loca da papelaria, mas tento me controlar, rsrs... Feliz 2015 pra você também, que seja lindo! :)

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger