{52x5} Semana 5: Fazem parte da minha wishlist

Para escrever este post precisei fazer uma pesquisa muito profunda para descobrir o que é "wishlist". Eu já havia lido este termo em outros blogs, mas nunca tinha lá prestado muito a atenção. Resumindo, a tal da "wishlist" é uma lista de desejos. Pensando no lado consumista, pelo menos todas as wishlists que eu vi por aí eram com coisas compraveis com dinheiro, então, fiz assim: se eu tivesse todo o dinheiro que precisasse, o que eu compraria?


Fazem parte da minha wishlist...

1. De pronto, pensei em uma casa.


2. Uma Harley.


3. Uma Pajero.


4. Decoração para a casa adquirida no item 1.


5. IPVA e DPVAT pelos próximos 20 anos dos veículos adquiridos nos itens 2 e 3. 


Ps1.: Feliz comigo por não ser tão consumista assim.
Ps2.: Os outros posts do Projeto 52x5 estão aqui.


Fotos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger