{52x5} Semana 6: Meus super poderes

Como você percebeu ontem, esta semana falaremos sobre Carnaval! E sabe que o tema do Projeto 52x5 desta vez até que veio a calhar com o nosso assunto carnavalesco: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam... Não deixa de ser fantasia, não deixa de ser carnaval.
She-Ra minha heroína favorita

Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:



1. O primeiro, o segundo, o terceiro... com certeza, seria o teletransporte! O deslocamento me cansa, queria me teletransportar sempre. Seria muito massa se eu conseguisse.



2. Super força e inteligência.



3. Campo de força (que é tipo um escudo invisível - precisei desta explicação, não riam) como a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico.



4. Compreensão de todas as línguas, dos humanos, de programação de computadores, dos animais, de seres de outros planetas e dimensões, igual ao Cifra dos X-Men.



5. Regeneração e sentidos aguçados. Ah vai, todos os poderes do Wolverine. 





ps1.: Um muito obrigada ao sr. meu namorado que me disse vários poderes para eu escolher e completar a lista! #beijoamor

ps2.: Os outros posts do Projeto estão aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger