{52x5} Semana 7: Eu sempre...

Desde a primeira postagem do Projeto 52x5 já se passaram 7 semanas (uau!), confesso que quando comecei não tinha certeza de que seria legal. Vi as perguntas e suspeitei que poderia ser. Sou desconfiada. Mas, depois deste tempo, estou percebendo que está sendo um momento de aprendizagem e autoconhecimento. Quando vou escrever tenho que meditar características sobre mim que eu nem sabia que existiam, pensar no que prefiro e no que posso deixar pra lá. Por isso, queria lhe fazer um convite. Depois que ler minhas respostas, coloca as suas lá nos comentários também, você vai ser como será bom. 


Eu sempre...

1. Durmo assistindo a filmes.


2. Faço listas de tarefas diárias.


3. Tenho TPM.


4. Deixo o celular em casa.


5. Chego atrasada.


Eaí, o que você sempre faz? Me conta nos comentários! Ah, você também pode visitar os outros posts deste projeto e comentar por lá também.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger