{52x5} Semana 3: Coisas pra se fazer no calor

O tema do Projeto 52x5 nessa semana é "Coisas para se fazer no calor", o que vem bem a calhar, né minha gente, porque, olha, São Pedro está caprichando!

Eu sou frienta, mas no calor, morro. Às vezes até passo mal da pressão que despenca e eu vou junto com ela. Não gosto de sol (até porque nessa cor do pecado que Deus me deu, não posso nem pensar em chegar perto do sol) e também não sou muito fã de piscina. Resumindo, não sobrou muito o que se falar neste post, mas eu tentei.


Coisas para se fazer no calor...

1. Morrer de calor (é o que eu costumo fazer)



2. Chupar (muito) sorvete (eu sou do tipo que sempre tem um espacinho pro sorvete, não importa, sempre tem)



3. Usar vestidinhos frescos (adoro vestidos, são práticos, e no frio nem sempre dá - sou frienta, lembra?!)



4.  Tomar banho de mangueira (mas de preferência de balde, com água reutilizada, olha a crise aí, gente)



5. Fazer coisas para afastar o calor (ligar o ventilador, o climatizador, o ar-condicionado, beber água, tomar banho...)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger