Pote de Sorrisos

Eu estava tomando café da tarde ontem com uma amiga (benefícios de quem trabalha em casa) e ela me mostrou um vídeo no Youtube sobre o Pote de Sorrisos.

Funciona assim, a cada dia, você coloca um papelzinho dentro do pote com um acontecimento que lhe fez sorrir naquele dia. A moça do vídeo estava abrindo o pote dela do ano de 2015, eu aqui vim mostrar o meu pote de 2016.

Esse potinho era da minha bisavó, "furtei" ele da minha mãe, será mais especial ainda guardar sorrisos nele!
Yes, farei um para mim. E convido você a fazer um pra você também. Acho que vai ser legal para a gente. Por dois motivos:

1) Às vezes, estamos envolvidos em situações ou fases ruins da vida e não reparamos em pequenos milagres do cotidiano. Coisas que merecem ser contempladas e lembradas. Acho que relembrar o que aconteceu durante o dia será um excelente exercício, principalmente de agradecimento.

2) Acredito que, no final do ano, relembrar pequenos (ou grandes) sorrisos de meses atrás será enormemente gratificante e nos poupará daquela sensação de tempo perdido.


Bora lá, então? Me conta se você for fazer? Se quiser pode até mandar uma foto lá pela fanpage do blog!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger