DIY - Cestinha de Páscoa

Eaí, sumida! Haha

Blog parado, eu sei. Fora do ar por vários dias, também sei. Sem domínio personalizado, estou sabendo também. Mas, enfim, vamos seguindo. Por enquanto o blog funcionará no endereço antigo do Blogger: www.pitanga-amarela.blogspot.com.br, deixei a assinatura do domínio personalizado vencer e perdi-o para o um site em chinês/japonês sinistro. Estou profundamente magoada com isso, mas (mais uma vez) seguiremos assim, até que eu tenha um ideia de fato boa. Se você souber o que eu posso fazer, por favor, me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor....

Hoje vamos de passo a passo moleza e inventado por mim para a Páscoa, porque ovo está muito caro, então a gente capricha na embalagem e compra chocolate normal, né, haha. Cola aqui na grade...

DIY - Cestinha de Páscoa
Você vai precisar:


- EVA (duas cores, usei amarelo e azul para combinar com a estampa do copo)
- Copo bonitinho (eu usei esse de papel, você compra em lojas de festa, o meu é mais largo que um copo normal, deve ser uma cumbuca)
- Régua
- Tesoura (simples e de picotar)
- Lápis 
- Cola quente
- Dois botões


Corte no EVA duas orelhas grandes, duas pequenas (para o detalhe das orelhas) e uma faixa que será a alça da cestinha (eu cortei duas pq a gramatura do meu EVA era pequena, colei uma na outra pra ficar mais durinho).


Depois, para dar um charme, recortei com a tesoura de picotar.
Cola na cestinha com a cola quente e coloca o botãozinho para acabamento.


Para as orelhinhas, faça um pequeno corte na base e cola uma parte por cima da outra, como na foto:


Depois cola as orelhinhas na alça que já está colada e, por cima, cola a parte azul. Centraliza aí, pra ficar caprichado.



Está pronta! Facinho, moleza! As palhinhas dão uma cara bem melhor, mas vale também um papel de seda meio amassado. Bota os chocolates arrumadinhos e seu presente de páscoa lindo e barato vai abalar corações por aí!


Enquanto isso nos bastidores...

Gat-elho, o curioso

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger